Por enquanto, adeus!

Há muito tempo que eu não escrevo aqui, então provavelmente pode até ser que você nem me conheça. Olá, meu nome é Juliana. Comecei a escrever esse blog há muito tempo, em meio a uma inspiração que ao mesmo tempo que me fazia bem, tinha um leve ar sombrio sobre sentimentos e coisas que eu não entendia. Era uma ótima forma de externar as minhas dores e sentimentos que nunca foram ditos. Na época, eu tinha muito tempo livre, e isso contribuiu para que além de sentimentos, eu ousasse escrevendo séries e vendo até onde ia a minha imaginação na criação de personagens, e tudo isso foi muito bom.

Porém, veio o desemprego, relacionamentos abusivos, o afastamento de amigos e uma desmotivação descomunal. Juntando tudo isso, veio o chamado bloqueio criativo, que primeiro durava alguns dias, depois alguns meses e assim foi até chegarmos hoje.

Eu ainda gosto muito do blog e de tudo que eu construí. É realmente gratificante ver até onde eu fui capaz de chegar, porém não me sinto mais a vontade para continuar com ele, ou pelo menos a ideia dele. Já abrir outros blogs, tentando ir para outros segmentos, porém acabei abandonando também, pois o problema no fim das contas não era a ideia em si e sim a minha cabeça que havia mudado.

Hoje, eu cresci muito em relação ao meu eu do passado. Estou num relacionamento maravilhoso, em um emprego maravilhoso, e quase me formando em um curso superior. Tudo isso é muito bom, mas além disso, eu me tornei uma pessoa maravilhosa também, com amigos maravilhosos e tudo mais de maravilhoso que pode ter na vida de alguém.

Quem sabe um dia eu volte a escrever. Tenho pensado muito nisso, pois é algo que eu sinto muita falta, mas talvez este não seja o momento. Ainda não. De qualquer forma, uma coisa é certa, neste blog em específico, não pretendo mais escrever. Os textos que estão aqui, vão permanecer aqui, porém não pretendo trazer textos novos para cá. A página do facebook também ficará ativa, com este mesmo último texto inclusive, porém não sei por quanto tempo.

De qualquer forma, agradeço a cada leitor que esteve comigo, seja por que era frequente, ou por curiosidade, apesar de não ser números grandes, mas pelo painel do blog, tinha até um número considerável de leitores por dia. Por vocês que eu agradeço muito por todo esse tempo. Vocês foram uma grande motivação para eu não ter desistido lá no começo. Se eu voltar a escrever, irei avisá-los aqui e pela página, provavelmente num novo blog que reflita mais o meu momento, ou o meu verdadeiro eu.

Muito obrigada por tudo, e por enquanto, adeus. 

juhliana_lopes 01-03-2020

Deixe um comentário