Olhar atrevido

tumblr_n1zcp9gGFS1sj60rdo1_500

No começo foi meio sem querer.

Eu estava ocupado e então reparei no seu olhar.

Por alguns segundos me vi perdido naquele rosto,

E seus cabelos esvoaçantes me enfeitiçaram.

Então, o encanto se perdeu e eu voltei aos meus afazeres,

E quando terminei, não a vi mais.

Então, um outro dia, esbarrei com ela sem querer na rua.

Novamente me vi preso naquele olhar,

Pude reparar também em sua pele e suas mãos delicadas.

Com um sorriso lindo e encantador, me pediu desculpas.

Eu só conseguia sorrir de volta, desejando-a para mim.

Então, sem motivo qualquer ela achou meu endereço,

Bateu a minha porta me oferecendo um presente.

Na mesma hora a convidei para entrar, esquecendo-me de todos os compromissos.

Ela era linda, mais linda que uma fada ou um anjo.

Delicada e educada, sentou-se em meu sofá e me observava com atenção.

Minha vontade era toma-la em meus braços,

Fazê-la mulher e me tornar seu homem,

Mas eu precisava me conter.

Quando ela foi embora, depois de uma agradável conversa,

Me dei conta de todos que deixei na mão,

E um por um, me desculpei, mas sem deixar de pensar na bela dama.

Hoje, acordei com seu sorriso.

No início pensei estar sonhando, mas então me dei conta

De que ela estava realmente em cima de mim.

Seminua e com um olhar travesso, tão perto do meu.

Eu deveria perguntar como ela entrou ali,

E porque estava fazendo aquilo,

Mas perdi a concentração com seus lábios tão perto dos meus.

Aqueles olhos grandes e atrevidos, e o sorriso sacana,

Aquele corpo alvo com curvas perfeitas,

Me convidavam para um dia delicioso, que aceitei de bom grado.

Ela era minha dona, minha amante, meu amor.

Eu era seu servo, seu rei, seu devoto.

No meu telefone, várias chamadas perdidas e mensagens urgentes.

Na minha cama, lençóis amassados e um sono tranquilo.

Desculpe-me mais uma vez meus amigos,

Mas a preguiça me seduziu mais uma vez.

 

juhliana_lopes 17-06-2016

Deixe um comentário

