Cinderela – Reiventando Contos de Fadas

tumblr_m4qpzkUeny1qfqtbuo1_500Ela era bonita e delicada como uma boneca. Ele era alto e forte, com um ar aventureiro e curioso. Ela, sempre recatada e tímida sempre ria das aventuras verdadeiras e inventadas que ele, sempre com muita ênfase contava para ela quando voltava de suas viagens.

– Eu sinto muito pelos seus pais querida… – Ele disse segurando suas mãos.

 

– Tudo bem meu amor… – Ela disse baixando os olhos.

– Se tivesse me falado antes, eu não teria insistido tanto, eu teria… Teria feito diferente, me desculpe… – Ele dizia colocando a mão em seu rosto para secar suas lágrimas.

– Não tem problema. Não fez por mal… Mas, isso prejudica os nossos planos? – Ela perguntou levantando o rosto com as lágrimas ainda rolando pelo rosto delicado.

– De maneira nenhuma! Aliás, me deu coragem para uma decisão, vamos adiantar a data. Já está tudo pronto mesmo, nos casaremos amanhã! 

Leia mais (Clique aqui)

Deixe um comentário

