Longe de mim

image

A chuva cai constantemente lá fora. Mais cedo estava um lindo dia de sol claro e nuvens dançando ao sabor da brisa, deixando o clima ameno e perfeito para passeios. Meus amigos saíram hoje, aproveitaram o feriado, namoraram, viram coisas novas e interessantes e com certeza voltaram cheios de historias pra contar.
Eles me convidaram é verdade. Cada um para um passeio diferente e mais divertido que o outro. Eu não quis ir em nenhum. Não por culpa deles, mas por minha culpa mesmo.
Sabe aquele momento em que tudo vai bem em sua vida e tudo dá tão certo que você mal tem tempo para dar atenção a todas as coisas boas, mas vive cada uma delas com tamanha intensidade para que todas possam valer a pena? E no meio desse furacão de coisas boas, de momentos bons e tudo mais, alguém desliga o vento e tudo acaba?
A verdade é que minha vida não está ruim, se for analisar esta muito melhor do que a duas semanas atrás, porém, nem tudo da certo na vida e de certa forma isso é ótimo pois, seria um tédio completo se tudo desse sempre certo, afinal, qual seria o desafio? Qual seria a graça?
Enfim, existem barreiras, e é muito gratificante quando conseguimos superá-las, mas digamos que nem todos estão preparados para lidar com isso, pelo menos não sempre, por mais frias e calculistas que pareçam.
Estou num momento desses, onde tudo ia bem até que algo foi mal e agora me vejo sem vontade para continuar, mesmo tendo mil caminhos a minha frente.
Sei que as pessoas não deixam de viver por conta disso, nem mesma deveria, mas ao mesmo tempo me falta vontade, me falta propósito…
Estou ficando longe de mim, longe do que acredito e longe do que me faz bem.
Minha única vontade é dormir o dia inteiro, e quanto mais eu durmo mais eu sinto vontade de dormir, e mesmo quando o sono acaba, o corpo insiste no desejo de se deitar, de ficar ali, inerte.
Todos sabemos onde isso vai dar… Mas, não vou me entregar a isso, tenho muito o que fazer e não vou permitir isso a mim mesma.
Eu vou dar um jeito, vou sair disso, mas não hoje… Não agora… No momento, só quero dormir… 

juhliana_lopes 16-02-2015

2 respostas em “Longe de mim

Deixe um comentário

