Pesadelo

40675__sexy-demon-diva_p

A verdade é que você venceu.

Por mais que eu queira não consigo esquecer.

Como um veneno você invade minhas veias,

Dança pelo meu corpo me consumindo,

Alterando os padrões,

E corrompendo meu coração.

Não durmo mais há dias,

Com medo de adoecer,

Mas nada disso adianta,

Pois você já tomou o controle de tudo,

Já comanda como vai ser o jogo,

E só me resta obedecer.

Seu cheiro me mostra,

Que mesmo longe,

Você brinca comigo,

Fazendo-me delirar em sonhos perdidos.

Maldito seja o dia,

Em que me escolheu como refeição,

Bendito seja o que te criou,

Para ser a minha perdição.

Seus braços se enrolam em meu corpo,

Como uma serpente ao abraçar sua vítima.

Se alimentando dos meus medos,

Aprisionando-me em solidão.

Suas palavras são teias,

Que me prendem em seus monólogos,

Frios e sombrios,

Levando-me para a sua escuridão.

Já não vivo mais em mim,

Pois não me pertenço mais.

Enfim entreguei o que eu tinha,

Entreguei o que restou.

Você me despiu em tudo e me expôs.

Tirou-me de mim e colocou outro ser.

Agora só pertenço a você,

Minha alma é seu alimento,

E o corpo agora frio,

Não lhe serve mais para nada.

Pois tudo que sou agora é seu

Minha súcubo, meu pesadelo.

/juhliana_lopes 09-12-2014

Deixe um comentário

