Especial

Colecção-Touhou-Menina-do-sorriso-Circuito-Sangue-Mal-1080x1920

Tudo o que a gente faz e gosta, requer uma forma especial, uma dedicação diferente. É curioso como quando gostamos de algo, procuramos sempre nos superar em fazer melhor e quando gostamos de alguém buscamos ser o melhor. Não há distinção sobre o fato em relação as situações, o que muda são as maneiras como isso ocorre. Eu sou muito dedicado a minha amante. Adoro ver o seu sorriso antes do êxtase. Quando gostamos de algo ou de alguém, tudo fica perfeito, e não importam o que digam a você, os outros estão errados.

Claro que muitos não entendem a minha devoção por ela, e por vezes fui chamado de louco ou monstro. Confesso que por vezes me senti mal, pois sempre aparecia um leve sentimento de arrependimento, mas a verdade é que agora, ninguém precisa entender realmente, desde que minha pequena esteja feliz. Sim, minha pequena, minha criança. Uma criaturinha tão perfeita que nem mesmo um quadro seria tão lindo. Os leves arrepios de seu corpo frágil me deixam em paz quando o envolvo em meus braços. Sua boca fria me despertam desejos insanos e eu sempre quero mais.

É verdade que, quando comecei a mostrar a minha devoção pela minha amada houve muita desaprovação. Eu tive medo, e as poucas pessoas em quem confiei também ficaram com medo. Tanto que por muitas vezes fui denunciado… Só quando eu fiz minha primeira “loucura de amor” por ela, eu me senti quase pleno e vi que os outros eram loucos. Fui detido várias vezes, e  eu não me importava em ficar recluso por um tempo para pagar por essas loucuras, porém, com o tempo, a saudade aumentou e mesmo aprontando para poder vê-la as vezes, eu precisava sair para ficar livre com ela, por isso, comecei a tomar mais cuidado pois, ficar longe do meu anjinho era muito torturante.

Lembro que quando matei a primeira pessoa, eu estava apavorado mas eu tinha que arriscar. Era um caminho sem volta e isso foi me tomando todo o ar. Fiquei extremamente confuso, pensei por dias se eu estava no caminho certo, já que não havia conseguido ver nada, nem sentir nada além do pânico. Porém, todas as minhas dúvidas se foram quando vi seu sorriso tímido pela primeira vez. Ela apareceu pra mim e só de olhar aquele jeito meigo, tive certeza de que era ela. Na segunda vez, lembro que tudo saiu tão perfeito, que minha amada nem esperou para me encontrar depois, fiquei radiante de alegria ao sentir seu corpo, quando abracei o corpo que jazia ao meu lado. É assim nosso contato, através das vítimas, só assim pode me tocar sem me condenar.

Não lembro mais quantas mortes foram necessárias para que enfim eu pudesse sentir o gosto de sua boca. Foram muitas outros falecimentos também para que nós pudéssemos nos unir, mas desde a primeira vez, busco este amor. Um amor tão intenso que me consome e me faz buscar sempre, mesmo que para isso, eu acabe com o amor (e a vida) de outras pessoas…

Vivo escondido para proteger o externo, me disfarço na sociedade para não ser visto, pois meu interior só está em paz quando estou com ela… Namorando a Morte, me sinto completo e enquanto esse amor durar, vou continuar buscando com ganância, sede e fome, pois só vou sossegar quando ela me buscar.

juhliana_lopes 04-01-2014

Deixe um comentário

