Meus medos

Não tenho objetivo, já não vivo em função de mim. Meus sentimentos se misturam e minha mente entra num colapso. Ora expande, ultrapassando fronteiras, ora contrai como se fosse morrer.

Não enxergo nada em meio a luz que me cega, e por mais que eu tente, não encontro um caminho. Meu coração bombeia o sangue para o meu corpo violentamente, no mesmo passo que o pulmão tenta em vão, buscar ar.

Não é morte. Não sei o que é. Não existe uma definição certa para os sofrimentos alheios além do que se pode ver. A vida expira, da mesma forma que inspira o poeta, e o que pode ser bom, amanhã te destrói.

Se na luz não me encontro, na escuridão me afogo. Dou de cara com meus medos que dilaceram a minha carne em busca de um pouco de coragem. Já não tenho mais nada além insegurança. Até mesmo meus medos que a pouco me devoravam, agora me abandonam, buscando outra mente pra se alimentar.

936410_536476393076599_1856423214_n

O que eu tinha ninguém roubou, apenas perdi ao vento, em busca de algo que nunca soube o que era. A certeza corre de mim tão veloz que nunca soube o que quis. Já não há lugar para o repouso, as vozes invadem meus ouvidos me deixando atordoada e completamente sem ação.

Preciso de repouso, um colo. Me deitar e tirar tudo que pesa em meu peito. Esmagar meus problemas num abraço para que todos achem a solução, esvaziar minha mente com uma boa conversa e risadas. Acho que preciso de paz, mas a certeza não me deixa descobrir, pois nunca consigo ter certeza de nada. Nada mais me resta, senão sucumbir enquanto procuro minha paz.

 

juhliana_lopes 18-10-2013

Deixe um comentário

