Dança

1173811_297185763756236_589130246_n

Minha doce tentação, me deixe viver

Oh, este seria o seu último desejo não é verdade?

Como uma serpente você se enrola no meu corpo,

e com o brilho dos seus olhos me domina.

Quando pensou que sou forte, já estou em suas mãos…

Você fala suavemente ao meu ouvido,

suas palavras ecoam em minha mente,

destruindo cada ideia de resistência.

Oh minha doce amada, dance comigo,

não afaste seu corpo de mim agora,

deixe-me sentir o seu calor,

deixe-me sugar sua essência.

Eu nunca vou estar no controle não é?

Você me domina e me guia com seus movimentos,

você sabe o caminho e como as coisas vão terminar.

Seu rosto se transfigura, mas eu ainda estou enfeitiçado,

minh’alma já te pertence, bela dama,

peço apenas que dê um destino seguro ao meu corpo,

que agora vai dançar ao sabor do vento,

enquanto a corda suportar o peso. 

juhliana_lopes 09-09-2013

Deixe um comentário

