Viúva-negra

destaque-133143-operario-dol

 

– E ai “viúva-negra”?

– Você sabe que não tem graça não é?

– Calma cara, só to tentando ajudar. Mas e ai, como aconteceu agora?

– Não sei. Eu tava no trabalho, cheguei ela estava no meio da sala, pendurada no lustre com a corda no pescoço…

– Nossa, mas já aconteceu desta forma não é?

– Semelhante… Desta vez ela também estava com as mãos cortadas e postas sobre a mesa do centro. E também tinha um corte enorme na barriga…

– Ela estava grávida?

– Não. Não deu tempo.

– Pelo menos isso…

– To pensando seriamente em entrar num seminário.

– Ai os padres morreriam…

– Mas o que mais eu posso fazer? Esse já é o terceiro casamento, só esse ano… E ainda estamos em Julho.

– Bem, você sabe que tem uma forma de…

– Não. Você sabe que isto está fora de cogitação! E outra, eu não tenho coragem… Depois de tantas mortes… Não quero ser o próximo…

– Se fosse pra você ser o próximo, você já teria sido a muito tempo concorda…

– Verdade. Mas o fato é que eu não posso mais arriscar a vida de outras moças… As mães delas tem razão em ficar com medo só de saber dos meus antigos casamentos…

– Quantas foram com essa?

– Parei de contar quando completou 15…

– Bem meu amigo… Ainda lhe digo, a melhor forma é…

– Você não entende não é… Eu não vou me render a isso…

– Mas talvez tudo fosse melhor, já parou pra pensar nisso?

– Você faria isso se fosse você no meu lugar?

– Bem…

– Pois é…

– E como que ninguém acha?

– Não sei, mas tenho certeza que receberei a sua visita esta noite…

– Nessas visitas não dá pra prender?

– E ela deixa?

– Bem, é melhor dar seu jeito…

– Tudo isso por que eu rejeitei ela nos tempos de escola… Tudo bem, ela cresceu, ficou linda, maravilhosa… Ela bem que podia se dedicar em deixar os homens babando por ela, mas não, ela se dedica em matar todas as minhas esposas, com a condição de não matar mais ninguém se eu ficar com ela… Quem podia imaginar que aquela menina desengonçada iria virar uma louca assassina… E linda ainda por cima…

– Só posso te dizer uma coisa “viúva-negra”… Se vira…

 

/juhliana_lopes 28-/04-2013

Deixe um comentário

