Eu não lembro

1256163232045_f

Eu não lembro exatamente como vim parar aqui.

Na verdade eu não lembro de como cheguei aqui.

Não lembro se tive família, se fui a escola e se um dia eu namorei.

Simplesmente não lembro se eu comi um pão velho ontem ou hoje,

e se eu realmente existo.

Não lembro como é um abraço, e nem lembro se um dia eu beijei alguém.

Não lembro se senti prazer e nem se eu consegui dormir na última noite.

Por mais que eu tente, não lembro se eu tenho um nome,

ou se eu sou quem eu digo ser.

Na verdade, não lembro de ver mais ninguém além de mim,

e pensando bem, não lembro de ver nem o meu rosto.

Não lembro se agora é noite ou dia,

não lembro o nome desse objeto em minha mão.

Eu não me lembro de nada.

Eu sinceramente não acho que eu tenha que lembrar de alguma coisa.

Eu realmente não me importo em ter que lembrar.

Que diferença vai fazer saber como cheguei aqui,

ou saber quem eu era ou o que fiz?

Estou aqui, seja lá onde “aqui” for.

Estou bem, acho que sou bem alimentado, mas não lembro.

Penso ter ouvido vozes ou sussurros, mas eu também não lembro.

Talvez alguém venha me ver quando apagam as luzes,

Ou talvez seja só uma impressão.

Não me lembro e não quero lembrar.

Não me importo e não tenho porquê me importar.

Seja lá o que eu fiz, seja lá quem eu era,

não faz falta a ninguém,

senão eu não estaria mais aqui,

e me lembraria de tudo aquilo que esqueci.

Me lembraria de tudo aquilo que um dia eu escolhi esquecer.

 

/juhliana_lopes 02-04-2013

4 respostas em “Eu não lembro

  1. Você vai aprender a gostar de viver sem ser definida pelo tempo. Seja lá qual o motivo, abster-se do tempo trás muitos benefícios. O falta de consciência do meio parece ser algo que afeta nosso ego, nossa vaidade e ambição mas com o tempo a mente se ocupa de coisas melhores, a liberdade e desapego da mente te faz realmente achar o sabor no mundo, é como andar num mundo novo descobrindo valor nas coisas mais comuns.

Deixe um comentário

