Vivendo uma mentira

image

Como você se sentiria se tivesse que esconder a sua própria natureza? Eu lhe digo meu amigo… Não é uma sensação nada agradável… Você fica dias e dias, vagando por ai, tentando parecer normal, mas a verdade é que tudo não passa de um teatro. Acho que se as pessoas pudessem ver ao menos um pouco do meu verdadeiro eu, não se atreveriam a fazer brincadeiras comigo. Acho que nem família eu teria… Tento levar uma vida normal, mas com o stress do dia a dia esta cada vez mais difícil… Cada transtorno, cada irritação, pode causar um estrago inestimável. Só esta semana estive a ponto de surto pelo menos umas três vezes… É claro que… Eu tenho meus métodos de controle, caso contrário, eu seria primeira capa de todos os jornais sensacionalistas. Há somente um lugar, onde me sinto a vontade. Apenas um lugar onde o monstro que vive dentro de mim repousa tranquilo e calmo. No escuro do meu quarto, é onde eu me sinto verdadeiramente seguro. No escuro não há cores, defeitos, beleza, feiura, valores… O escuro serve para explorar. Explorar o ambiente com a dúvida da incerteza, explorar outros sentidos do corpo, como o toque ou a audição… Explorar os seus medos, se perder em sonhos, desejar se adentrar cada vez mas e se perder em meio ao breu, no silêncio… Aguardo o dia em que eu possa ficar para sempre na escuridão, e aguardo também que eu jamais perca o controle nesse mundo “normal” repleto de insanos… /juhliana_lopes 23-12-12

Uma resposta em “Vivendo uma mentira

Deixe um comentário

