Um novo lugar

Ela sabia como chamar a atenção. 
Sempre simpática, conversava com todo mundo. Sabia ser engraçada, séria, e principalmente provocante. 
Adorava pessoas sonhadoras, pessoas que sabiam planejar o futuro. 
Passava horas ouvindo sonhos alheios. 
Depois de uma convivência bem amistosa, era hora de fazer o verdadeiro serviço. 
Ana foi à primeira. De repente, estava fraca, não comia direito. Tudo bem podia ser só stress… Seus planos não estavam mais dando certo. E até o plano de ir pra casa pra tomar um remédio era frustrado. 
Kaique foi o pior. Quase terminando a faculdade, no último mês, já não sabia mais se queria ser engenheiro. Algo estava errado. Como ele poderia ter sido preso dentro de uma faculdade por tanto tempo e só reparar isso agora? Sua saúde também não estava bem. Por algum motivo, aquela bebida esperta das sextas-feiras, estava ferindo seu organismo mais do que devia. Fraco. 
Nem o chefe escapou. A falta de atenção era enorme. Relatórios importantes e urgentes estavam sendo feitos e entregues no prazo, porém, Seu Carlos perdia quase todos. Pelo menos os mais importantes. Sem graça, ele refazia, sem contar pra ninguém, acumulando mais serviço. Um dos únicos relatórios importantes que não foi perdido teve que ser refeito, da mesma forma, afinal, não se podem entregar documentos com as páginas manchadas de café… 
O caos. 
A empresa “família” aos poucos era desfeita, ambiente pesado, todos estressados, nem para o café paravam mais. Sonhos destruídos, planos falhos, pessoas fracas. Tudo na medida certa para alimentar um ser em particular…

Com seu plano concluído, estava na hora de procurar outro ambiente. Um lugar com sonhos novos, planos novos, um lugar com saúde. Era preciso encontrar um novo lugar para alimentar, a vampira de almas.

juhliana_lopes 05-11-2012

Anúncios

Uma resposta em “Um novo lugar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s