Carta de Despedida

Querido Amigo…

03Eu sei, a pergunta principal é: Por quê? Deixe-me explicar. No começo, a única coisa que eu queria era cumprir com meus objetivos pessoais. Faz parte da minha natureza, é o que me completa. Você não seria o primeiro, muito menos o último.
Veja bem, é para te proteger afinal, nasceu essa amizade e eu não tenho muitos amigos.
Tudo foi friamente calculado, desde a primeira abordagem, até aquele dia na cachoeira. Dali pra frente eu parei de calcular pois, eu iria precisar da sua amizade. No fim das contas, eu realmente precisei afinal, quem mais iria servir de testemunha naquele mal entendido…
Você quer a verdade? Então lá vai: o plano sempre foi te seduzir e te matar, ou você acha mesmo que aquele dia no penhasco era brincadeira?
Eu já te observava há dois meses, até acontecer a primeira aproximação. O velho truque de esbarrar na pessoa, derrubando o que ela tem nas mãos, dando início a um diálogo qualquer… Mais usado do que se imagina.
Pois bem, você conquistou minha confiança e me fez ver algo bom em você; como aquele beijo que você poderia ter roubado, quando eu estava bêbada.
Você nunca mais vai me ver e não adianta procurar na internet. Mudo de nomes constantemente (ou você caiu mesmo naquela história de irmã gêmea?) Mais uma vez eu digo, estou protegendo sua vida, por isso estou indo embora. Eu menti pra você; até aquele dia da cachoeira. Acredite você é importante pra mim, só que mais uma semana ao seu lado me faria desejar mais e mais ter o seu sangue escorrendo em minhas mãos.
Isso é um adeus, espero que um dia possa entender meus motivos. Se bem que se você não entender, não irá fazer muita diferença.

Ah, só um conselho, tranque a janela quando for dormir, não sou só eu que estava te observando noite passada.

um abraço de sua amiga.

18-09-2012 /juhliana_lopes

Deixe um comentário

